Clientes de fora do Rio Grande do Sul

Nosso escritório fica em Porto Alegre/RS. Saiba o valor dos honorários para atuar fora do Rio Grande do Sul.

Para quem precisa de nossos serviços em outros Estados Federativos, podemos atender das seguintes formas:

1) Consulta Telepresencial: através de programas de videochamada (skype, facetime, whatsapp) conversamos com imagem e voz. Na ocasião, analisamos o caso concreto e respondemos aos questionamentos de forma verbal. Para agendar uma consulta, ligue (51) 3224.6109 ou email contato@advfam.com.br. Os honorários para esse serviço são cobrados por hora e seguem o padrão estabelecido no item 1.1 da Tabela da OAB/RS. O pagamento é efetuado por depósito bancário antes da consulta agendada.

2) Parecer Escrito: a pedido do cliente, redigimos um documento e assinamos com a análise jurídica do caso concreto, apresentando teses jurídicas, precedentes jurisprudenciais e sugestões de estratégias a serem adotadas. O documento pode ser usado em processo judicial para reforçar um entendimento, em negociações extrajudiciais entre as partes ou mesmo para que possa guardar uma orientação jurídica fundamentada. Para contratar esse serviço ou receber mais informações, ligue (51) 3224.6109 ou email contato@advfam.com.br. Os honorários para esse serviço seguem o padrão estabelecido no item 1.12 da Tabela da OAB/RS.

3) Minutas de Petições e Acordos: elaboramos um modelo da petição inicial, recurso ou acordo com nossa expertise na área. O cliente recebe o documento e pode utilizá-lo diretamente ou apresentando como sugestão para o advogado que contratar em sua cidade. Tratam-se de documentos personalizados para cada caso, com toda a qualificação e descrição do que está ocorrendo, sendo bem diferente de um modelo-padrão. Os honorários são ajustados conforme a Tabela da OAB/RS.

4) Processos Judiciais a distância: para assumirmos a responsabilidade técnica de processos em outros Estados Federativos, contamos com advogados parceiros que nos auxiliam com diligências no fórum e participações em algumas audiências. Os honorários para esse tipo de patrocínio são mais elevados, pois partem dos parâmetros da Tabela da OAB/RS e são acrescidos os custos com o advogado correspondente, nossos deslocamentos para a outra localidade e o tempo gasto nesses trâmites. Entre em contato para que possamos elaborar uma estimativa de despesas e um plano de ação.

Dentre essas opções, o cliente escolhe a que melhor soluciona sua necessidade e fica dentro de sua realidade financeira. Esclarecemos que o envio de dúvidas sobre casos concretos através de email ou whatsapp não serão respondidos, pois somos eticamente impedidos de analisar situações não-genéricas por quem não é nosso cliente. Nossos textos informativos disponíveis na Internet envolvem casos abstratos de interesse coletivo, cabendo ao leitor interpretá-los da forma como pode lhe ajudar. É recomendável que sempre consulte um advogado habilitado para lhe orientar nas situações individuais.